terça-feira, 28 de outubro de 2014

ACID ROCK Festival 2015


Acid Rock é um festival anual de artes integradas para provocadores, malandros, beatniks, noctâmbulos, amoladores, vadias, magos, coelhos da pascoa, pacifistas, comedores de batatinhas fritas, charlatões, portadores de germes, exibicionistas, vegetarianos, sindicalistas, papais-noéis, professores da maternal, agitadores, piromaníacos, assistente do assistente, gente que se coça, sifilíticos e toda ralé desse tipo.(PROVO)

O Acid Rock Festival nasceu no ano de 2011, de lá pra cá temos derrubado à coquetéis molotov todas as barreiras que insistem em não deixar a cultura fluir. Temos como mote principal o intercâmbio cultural entre músicos, artistas e público. A integração e troca direta de tudo que se pode oferecer. A reunião, a balburdia e defenestração do que sufoca durante a correria habitual. Queremos um espaço que toque o que gostamos de ouvir, sem bundamolismo. O bucolismo do interior dá o tom pra tudo acontecer de maneira natural. Desligar os aparelhos e imergir numa áurea de serenidade e transcendência, e deixar tudo que nos rebaixa de cidadãos a meros urbanóides.

Desde o início, o festival tem caráter totalmente independente. Nossos principais colaboradores são o público, os músicos e os demais artistas que não medem esforços para a realização do espetáculo, fazem parte do grupo e entendem a necessidade e força do cenário artístico independente, e do poder de transformação que arte exerce sobre tudo. Para todos colaboradores, que fazem do festival o que é, só nos resta agradecer e lembrar que sem vocês nada aconteceria.

Com tudo!

Arte: Polin Moreira [Mala Vida]

Um comentário:

  1. Oi,queria saber se eu consigo entrar com a mesma autorizaçao que eu uso pra festas noturnas e etc?

    ResponderExcluir